24 setembro 2015

Comprinhas Aleatórias

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!!
Nos últimos dias comprei algumas coisinhas aleatórias, como decoração, maquiagens, acessórios, roupas, etc, e vim mostrar pra vocês. Dividi em 2 partes, a primeira parte é essa. Espero que gostem.
Vou começar mostrando 6 esmaltes que eu comprei e achei super maravilhoso.
Comprei 4 da revistinha da Avon e paguei R$ 3,00 cada.
As cores são: Black, Nome na Lista, Open Bar e Quarta de Clássico.
Comprei um esmalte da RISQUE da cor Azul Hortência (vamos combinar que essa cor é incrível), paguei R$ 3,50, em uma farmácia aqui na minha cidade. E compre um esmalte na cor Tic Tic da Marchetti, paguei R$ 3,00 na mesma farmácia que comprei o esmalte da RISQUE.


Comprei 3 batons, que eu estou adorando.
O primeiro batom da imagem, muitas de vocês ja devem ter ouvido falar, ou até tenham, é o batom da Queen Makeup numero 2, paguei R$ 5,00 em uma lojinha aqui na minha cidade. Também da revistinha da Avon comprei 2 batons, o rosa, da cor Pink Moderno, paguei R$ 19,99 e um vermelho (cor cereja) e paguei R$ 29,99.



Comprei algumas coisinhas de papelaria na mesma lojinha que comprei o batom Queen Makeup.
Conjunto com 4 post it foi R$ 2,99. As canetas também foram R$ 2,99 cada (as cores são verde, laranja, vermelha e preta).
Os dois rolinhos de fita foram R$ 0,75 cada, o baldinho (achei mega fofo) custou R$ 2,99. E comprei também esse mouse suuuper lindo e paguei R$ 15,00.


Comprei em uma farmácia, na cidade vizinha, um pacotinho de lenços umedecidos (eu adoro e recomendo) é super bom pra remover a maquiagem. Paguei R$ 5,50. E comprei um pacotinho de algodão, por que eu uso bastante pra remover maquiagem, espalhar hidratantes. Paguei R$ 6,00.



Então é isso pessoal,se vocês gosta desse tipo de post me contem nos comentários que terei prazer em fazer mais post como esse.
Espero muito que tenham gostado desse post 
Super beijo e até semana que vem  



6 comentários:

  1. Oiiie, eu adorei suas comprinhas! Eu tenho os esmaltes das tres marcas e são muito bons, principalmente o da marchetti, eu amo! Encontrei seu blog lá no grupo, estou seguindo!

    Beijinhos
    www.brilhosecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico muito feliz que gostou.
      Eu adoro os esmaltes da Marchetti.
      Beijos!!

      Excluir
  2. Adorei as comprinhas, fazem beeeem o meu gosto! kkk
    To doida atrás de outro batom da queen, mas ta complicado de achar aqui.
    Esse baldinho é uma fofura mesmo! Amei tudo, um beijo ♥

    www.taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, os batons da Queen estão fazendo muito sucesso por ai, e esta cada vez mais difícil de achar rs.
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Adorei o blog linda, não conhecia eu também goste de esmaltes da avon são super bacana, adoro comprar acessórios beijinhos. Convido você e suas leitoras a visitarem meu blog
    http://seborrandotodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Fico feliz que tenha gostado do meu trabalho.
      Beijo ♥

      Excluir