29 fevereiro 2016

O que levar na necessaire de viajem

Olá pessoal, tudo bem? Toda mulher já passou pela situação não tão agradável: Esta em casa tranquila, assistindo um filme, lendo um livro.... até que alguém liga convidando para viajar. E ja esta a caminho para te buscar. 
Então começa a correria de arrumar mala. E sempre acabamos esquecendo alguma coisa, ou o seu rímel favorito, ou a sombra nova que você queria tanto usar, seu batom que você acabou de comprar, enfim...
A unica solução para isso é se adaptar com os produtos que estão na necessaire!


Foi pensando nessas pessoas que preparei esse post, e irei falar dos itens de maquiagens que eu carrego sempre na necessaire. Vocês podem seguir as minhas dicas e se adaptar com os produtos que eu irei mostrar. 
  • Lenços Demaquilantes. Eu acho que lenços são itens indispensáveis, por que na correria em dias de viagens acabamos não cuidando muito da nossa pele e não tiramos a maquiagem como deveria. E os lencinhos é muito prático e rápido para fazer esse serviço.
  • Protetor Solar. Outro item que não podemos esquecer. Os raios do sol causa aparecimento de rugas precoces e ainda pode causar algumas doenças. Então é importante sempre ter um protetor solar junto.
  • Base ou pó. Eu levo os dois. Porque tem dias que prefiro base e tem dias que eu uso a base e o pó para uma melhor cobertura, mas tem dias que um pó já está de bom tamanho. 
  • Corretivo. 
  • Blush. Levo esse em creme. É um rosinha bem clarinho e fica ótimo em qualquer ocasião, se eu quiser escurecer um pouco, eu passo um pouco de sombra por cima. 
  • Sombra: Opte pelas cores mais neutras (preto, marrom, bege). Eu tenho essa paleta com várias cores, mas também pode optar pelas paletas unitárias. 

  • Lápis para olhos preto.
  • Máscara para Cílios.
  • Batom ou Gloss: Três cores super coringas (nude, rosinha discreto e vermelhão). Sempre levo um rosa, um nude e um protetor labial. 

  • Lixa de unha. Esse é opcional. Eu sempre costumo carregar uma mini lixa. No estojo da faculdade, na necessaire, em todo lugar que eu vou rs.
  • Creme para as mãos.  Outro item opcional. Minhas mão são super secas, e agora com a chegada do frio isso piora ainda mais. Mas isso vai da necessidade de cada pessoa.
  • Pincéis: Os principais são de pó, base, blush, sombra e um para esfumar. eu costumo levar esse para aplicar pó, um mais fininho para contornos e para sombra uso a esponjinha que vem na paleta. Lembrando que você pode adaptar os pincéis conforme a sua necessidade. 
  • Pinça de Sobrancelha: Só leve se for ficar mais que uma semana na viajem. 
  • Curvex.
  • Elástico de cabelo. 

Então pessoal, lembrando que esses itens são todos adaptáveis. Se preferir pode tirar os itens que você menos usa.
Espero que tenham gostado!!
Beijos e até segunda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário