18 abril 2016

Testei: Máscara para Cílios Super Shock - AVON

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer mais uma resenha pra vocês.



Vou falar da máscara para cílios Super Shock da Avon, aquela muito comentada por ter o aplicador azul e promete cílios até 12 vezes mais volumosos em uma única aplicação. 





O seu aplicador é reto e cheio de sardas fininhas, que ajudam muito na hora da aplicação. Para que o produto chegue até a raiz. O produto não possui cheiro nenhum e nem irritou meus olhos. 



Testei 3 camadas para poder perceber bem a diferença. Eu não esperei a camada anterior secar totalmente por que depois que seca, fica duro e difícil de aplicar mais camadas. 


Eu achei a máscara super preta e cumpre o que promete, pois meus cílios ficaram enormes rs.
O único problema é que a máscara não é a prova d'água. Mas fora isso, adorei. Dura muito tempo e na hora de remover com demaquilante é bem tranquilo, sai tudo no algodão.
Eu comprei na Revista da Avon e paguei R$ 17,99. 
Espero que tenham gostado do post. 
Se alguém usa ou já usou, conta ai nos comentários pra eu saber a opinião de outras pessoas.
Beijos!!

2 comentários:

  1. Faz alguns dias que quero comprar essa máscara, tenho duas já da Avon, no próximo catálogo vou encomendar da minha revendedora. Acho ela ótima e boa de preço!

    Bjsss e sucesso!
    Te espero lá! http://diariamentedicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir