01 novembro 2016

Como ser mais criativo

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Fazia tempo que não trazia mais posts aqui pra vocês, minha rotina estava muito corrida.
Mas agora voltei e vou trazer muitas novidades e dicas para vocês..
A dica de hoje é para quem assim como eu não era muito criativa na hora de preparar posts. Mas, depois dessas dicas eu fiquei muito criativa e cheia de ideias legais. Espero que funcionem pra vocês também.



Vamos lá.
Leia blogs diferentes: Procure sempre conhecer novos blogs e ver como é a organização dos posts, os tipos de posts, como outras blogueiras fazem as fotos, etc. Mas nada de copiar o conteúdo hein. 
Saia da Rotina: Se você trabalha sempre em casa, tente ir dar uma volta na rua, ver outras pessoas, outra rotina e cotidiano, vão te ajudar a pensar em novas oportunidades e ajudar a ter ideias.
Abras sites de imagens: Uma coisa que me inspira demais, e me dá várias ideias de posts e vídeos é ficar por horas em sites de imagens. Eu vejo dicas de diy, decoração, beleza, cabelos, looks e todos os assuntos que abordo aqui. Além disso, me ajudam a pensar em outras formas de fazer meu conteúdo e tirar fotos diferentes.
Saia um pouco das redes sociais: Você não precisa sair de todas as redes sociais. Mas que tal sair um dia sem postar nada nas redes e ver as pessoas nas ruas, ir em lugares diferentes e apenas anote as ideias num papel, isso também me ajudou muito. 


Não confie na sua memória: Eu anoto TUDO. No celular, numa agenda, ou num rascunho. Inspirações que tenho ao longo do dia, um assunto que quero abordar aqui, etc. 
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post.
Se gostou desse post não esqueça de seguir o blog clicando em Participar desse Site, ali na lateral. Me siga também no instagram @blog_women_atmosphere, que la eu posto tudo em primeira mão.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário