25 janeiro 2017

Top 5: Produtos AVON

Olá pessoal, tudo bem com vocês? 
A muito tempo eu conheço a Avon, lembro-me de quando estudava no ensino fundamental, sempre tinha algumas meninas vendendo produtos com o catalogo. 
E por conta de conhecer a tanto tempo essa marca, decidi trazer pra vocês 5 produtinhos da Avon que estou amando no momento e super recomendo. 


Máscara de Cílios Avon Super Extend Extreme: Minha máscara de cílios favorita. Ela da um mega volume nos cílios.
Batom Orquídea Ultramatte: O acabamento é super matte e fica bem confortável nos lábios.
Primer Color Trend: Melhor primer da vida. Deixa a pele sequinha.
Protetor Solar Renew: Ainda na vibe matte, esse protetor eu super recomendo. Ele deixa a pele sequinha, além de proteger bastante.

Pó compacto Color Trend: Esse pó é maravilhoso, deixa a pede um poco aveludada e também é efeito matte. 
Então é isso, me contem aqui nos comentários quais são os produtinhos da Avon preferido de vocês.
Se gostou desse post não esqueça de seguir o blog clicando em Participar desse Site, ali na lateral. Me siga também nas redes sociais que la eu posto tudo em primeira mão.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário